ARQUITETURA > ARTE < DESIGN
A 20 anos a AZM desenvolve conceitos para projetos, conectando a arquitetura com o design. 
Nosso trabalho se resume em criatividade e inovação, sempre aliadas às necessidades mercadológicas, com funcionalidade, valor e um compromisso com a sustentabilidade e acessibilidade de todos. 
Nosso objetivo é se incorporar a estrutura de nossos clientes , prestando serviços de forma integrada e com foco em resultados, aplicando as melhores técnicas profissionais, que estão em constante transformação no mundo contemporâneo. 

Estudo para uma circulação. Arquitetura Corporativa

Na Área Corporativa, a  arquitetura aliada a identidade corporativa, traduz na linguagem gráfica, as características de preocupação com a história da empresa, e o lugar, criando vantagens competitivas duráveis, com relação às concorrências.
Frederico de Azevedo Marques
Arquiteto e Designer Gráfico
Sócio Diretor
Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo em 1993 e Pós Graduado em Design Gráfico pela mesma instituição em 2006, atuou em importantes escritórios de arquitetura, adquirindo experiências em diversas tipologias de projetos com ênfase em edifícios corporativos, residenciais e institucionais.
Sua expertise em identidade corporativa e sistemas de sinalização, aliados a sua capacidade criativa, são sua principal marca na concepção de projetos e conceitos, e o tornou capaz de integrar projetos de arquitetura ao design de forma harmoniosa e eficiente.
Hoje, a frente da AZM e da Triplo R Arquitetura, é responsável pela concepção e desenvolvimento de projetos de todos os projetos.
Elisa Maria Rodrigues
Arquiteta e Sócia
Graduada em Arquitetura e Urbanismo, pela Universidade Mackenzie, desde 2001.
Com diversos cursos de especialização em gerenciamento de projetos e racionalização de construções, atuou 10 anos como arquiteta coordenadora no escritório Fernanda Marques Arquitetura + Interiores, referência entre os grandes escritórios de arquitetura.
É responsável pela concepção e coordenação dos projetos de interiores.
Back to Top