O cubismo e o construtivismo, influenciaram diretamente o processo criativo, sendo referência também, para a arquitetura e o design. A arte estabelece suas fronteiras entre formas geométricas e cores, criando volumes, simetrias e dinamismo. 
Apresento algumas telas, que  foram criadas através de estudos com composições entre a geometria, a arte e o cotidiano com a arquitetura. Além disso, os traços foram minimizados, formando formas concretas através de cores contrastantes.
O contraste entre cores é proposital, criando profundidade e volume entre formas, valorizando pontos distintos. A direção da luz e o desenho das sombras nas formas, são essenciais para a volumetria.
"A evolução de um artista corre junto com sua dedicação, e estar presente na arquitetura também seria um dos fatores da minha evolução como artista. "​​​​​​​
E  V  O  L  U  T  I  O  N
Uma única construção, simulando traços contínuos, observada de vários ângulos. O objetivo é o dinamismo contínuo. O contraste entre as cores revela uma certa ordem no processo construtivo da forma.

This study was developed by 3D modeling. A unique construction, simulating continuous lines observed from various angles. The goal is the continued dynamism. The contrast between the colors reveals a certain order on the building process shape.
Back to Top